quinta-feira, 9 de abril de 2009

Esse blog tem história...

Layout

Eu lembro como era noob o meu layout do blog quando criei meu gmail.
Era o Tic Tac verde no padrão.
E não tinha porcaria nenhuma no canto do blog.
Nenhum gadget.

Um mês depois, deixei no Rounders 4 no padrão (ainda noob)
E assim ficou até fevereiro de 2009, o mês que eu comecei a
colocar um montão de gadgets...

Em março, mudei para o Tic Tac bem personalizado...

Agora (abril) estou no Son of Moto personalizadíssimo...

Postagens

No começo, era só foto velha, do nascimento dele...

Depois, comecei a recomendar blogs e sites noobs para vocês.
Inclusive que os sites eu pegava textão ruim da wikipédia...

No meio, comecei a colocar três textos médios,
uma foto; Três textos médios, uma foto...

Agora, faço tudo desordenadamente

Quantidade de blogs

Até agora tinha um blog: eu sabia fazer outro, mas, estava com medo de não poder administrá-los direito (o que é idiotice)


Nenhum comentário: